quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ola pessoas..


Ha algum tempo venho pensando em ter um espaço como este, já fiz ate uma tentativa que não deu muito certo, na semana passada assisti ao filme "Julie e Julia"
mexeu com algumas questões que vinham martelando em minha cabeça e resolvi dar mais asas a minha imaginação  e procurar uma forma de aquietar minha ansiedade dando mais utilidade ao meu ócio, rsss


Quero um espaço onde possa compartilhar boas ideias (minhas e de quem mais as tiver) que podem ser desde uma frase, um conceito, um texto, uma imagem, um filme, um livro... acredito que boas ideias são aquelas que podem ocupar nosso tempo com nossa autorização, de repente uma ideia que hoje não parece boa, amanhã  pode vir a ser...


Então faço um convite a quem quiser compartilhar ou utilizar-se de uma boa ideia, que venha semear comigo...

Nenhum comentário: