quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Direito animal...

Bom dia pessoas, tenho visto muitas manifestações de amor e carinho por essas criaturinhas que encantam nosso dia, que nos recebem com um carinho especial, seja se enroscando em nossas pernas, seja abanando o rabo (no meu caso abanando o bumbum mesmo porque a "Gloria" - a buldogue que me recebe quando chego da rua não tem rabo, pelo menos não um rabo que possa ser longamente abanado)... nossos bichinhos de estimação chegam a ser vistos e tidos como um membro da família (e quem tem sabe perfeitamente do que estou falando)...
Chegamos a dizer em casa que o dia em que a Gloria descobrir que é cachorro  vai entrar em depressão, rs...
Acredito que somos livres para gostar ou não das coisas/ pessoas/ animais/ situações etc. desde que essa liberdade não fira o próximo (mesmo que o próximo não seja uma pessoa), tenho a convicção de que todos tem sim o DEVER de respeitar tudo que compartilha conosco 'seres humanos' esse espaço chamado de planeta Terra e que aqueles que amam essas gracinhas tem sim que deixar claro que os animais devem ser respeitados como seres vivos que precisam de cuidados , já que não conseguem se sustentar sozinhos (tudo com bom senso é claro)

Para os amantes de gatos deixo a sugestão, visitem o http://cadeoatum.com/ de autoria da  Lu Monte, vale a pena tem uns depoimentos super bacanas, fotos lindas e artigos e dicas interessantes para as mamães e papais de miaus...

Para quem não conhece essa é a Gloria:






Mil bjs e um ótimo dia a todos...

Nenhum comentário: