sábado, 18 de fevereiro de 2012

Para o fim de semana

Nada como uns dias de folga pra recarregar nossas baterias e melhorar nosso animo. Estava passeando pela net, e vou compartilhar alguns itens do meu universo, o da educação um iniciativa de valorização, uma brisa de ideias de qualidade:

1º Vídeo de um aluno de uma blogueira a Pro Deia do "Alice no pais da Filosofia", como sou educadora e acredito muuuito no que faço, preciso valorizar o trabalho da Pro e do aluno que usou seus dons para um trabalho de Filosofia:


Não ha duvidas do talento do garoto, parabéns!

2º Para iniciar o feriadão um dos textos do Pro Neto e colunista das quintas feiras de um dos jornais da cidade de Sorocaba (onde moro). Sua coluna " Letra Viva " faz jus ao nome e neste quase um ano de existência tem dado vida as letras, e como sempre digo, as palavras são gentis cúmplices do Sr Nelson. Ele é um amante da literatura e quem o acompanha as quintas como eu já esperava suas dicas para o feriado.


arte: Rubião Cozer
Bjks e ótimo feriado a todos.

2 comentários:

Déia disse...

Bom dia!
Isabel, querida, muito obrigada pela gentileza da visita, dop comentário e, é claro, da divulgação do trabalho! Fiquei muito feliz!
;)
Um beijo e um excelente fim de semana!
Profe Déia

Tatiane Guimarães disse...

olá, tem um selinho para você lá no meu blog, bjinhos
nossorecanto-ted.blogspot.com/2012/03/selinho-celebrando-100-amigos.html